Briga em bar vira caso de polícia em Blumenau após homem ser morto com facada

O crime foi registrado por volta das 20h deste sábado (27) no bairro Itoupavazinha

Uma briga de bar se transformou em homicídio e mobilizou a Polícia Militar na noite desta sábado (27). O crime foi registrado por volta das 20h no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Durante a confusão um homem de 31 anos morreu vítima de uma facada e outro ficou ferido.

Briga em bar termina com homicídio em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDBriga em bar termina com homicídio em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída com um ferimento de faca na região do pescoço. O Samu também foi acionado, mas não chegou a prestar atendimento pois o homem já estava sem vida no momento que os socorristas chegaram.

Um outro homem, também de 31 anos, também teve ferimentos e foi atendido pelos socorristas. O homem tinha ferimentos na região da cabeça, mas não corria risco de morte. Não há informação da motivação do assassinato.

A PM coletou depoimentos das testemunhas, mas ninguém soube informar o motivo da discussão e nem o paradeiro do suspeito. Conforme repassado à polícia o homem fugiu do local logo após cometer o crime. A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas não localizou o suspeito.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil foi acionada para dar andamento nas investigações. O corpo da vítima do homicídio foi encaminhado ao IML.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...