Irmãos brigam por herança e um acaba morto em Blumenau

O assassinato aconteceu no bairro de Testo Salto e polícia ainda procura pelo autor do crime

Uma discussão familiar sobre a divisão de herança acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (12), no bairro de Testo Salto, em Blumenau. Daniel Alonsio Bressanini, de 33 anos, foi morto a tiros. O suspeito de cometer o crime é o próprio irmão dele.

A Polícia Militar continua com as buscas para encontrar o suspeito – Foto: Polícia Militar/Arquivo/NDA Polícia Militar continua com as buscas para encontrar o suspeito – Foto: Polícia Militar/Arquivo/ND

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava morto com uma perfuração na cabeça e outra no peito. A Polícia Militar esteve no local, por volta das 16h45, e foi até a casa do suspeito de cometer o assassinato.

Porém, o imóvel estava vazio. No local encontraram apenas a caixa da arma utilizada no crime. As guarnições fizeram buscas, mas o homem de 35 anos ainda não foi encontrado.

De acordo com a PM, a vítima era irmão adotivo do suspeito, e tinha contra ele dez boletins de ocorrência, inclusive por tráfico de drogas. Este é o primeiro assassinato do ano em Blumenau.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia