Briga entre irmãos termina em morte em Nova Itaberaba na véspera do Natal

Uma mulher também foi atingida por um disparo de arma de fogo e precisou ser encaminhada ao hospital em estado grave

Um homem de 55 anos foi morto pelo próprio irmão, de 64, na noite de quinta-feira (24), em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência na rua José Botin, no Centro.

Homicídio e tentativa de homicídio foram registrados na véspera de Natal pela Polícia Militar – Foto: Rádio Centro Oeste/ReproduçãoHomicídio e tentativa de homicídio foram registrados na véspera de Natal pela Polícia Militar – Foto: Rádio Centro Oeste/Reprodução

O suspeito efetuou disparos contra o irmão, porém acertou uma mulher de 47 anos. Como não acertou o disparo, inconformado, ele esfaqueou o irmão que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM, a motivação da discussão entre irmãos se deu pela ida da vítima até a casa do suspeito para se vingar da morte de seu filho.

O suspeito do disparo e, posterior a agressão por arma branca, foi preso em flagrante. A mulher, atingida pelo disparo, foi encaminhada em estado grave ao hospital.

A vítima possuía passagens policiais por perturbação do sossego, vias de fato, ameaça, dano, desacato, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Já o suspeito do homicídio e tentativa de homicídio tem passagens por invasão de terra  rural, ilícito civil e injúria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...