Briga por arma termina em confusão e tiro no tórax em SC

Crime ocorreu no município de Videira, no Meio-Oeste do Estado; vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico

Uma briga por uma arma terminou em confusão e em tentativa de homicídio em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite do sábado (21).

tiro armaConfusão começou por causa de uma arma (imagem ilustrativa) – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um tiro após discutir com outro homem, que também não teve a identidade revelada.

Conforme relato da vítima aos militares, o crime ocorreu por um desentendimento por causa de uma arma de fogo que seria de propriedade do autor, mas teria ficado em sua posse.

Os dois entraram em luta corporal e o dono da arma atirou contra a vítima, atingindo o tórax. O projétil transfixou e atingiu também o braço do homem. Segundo a PM, ele foi encaminhado estável ao hospital para cuidados médicos.

Durante a ocorrência foram encontradas na casa do autor, diversas porções de drogas (crack, maconha e cocaína) e apetrechos típicos (balança de precisão) para o preparo e venda de drogas bem
como estojos de munições de calibres (.380 e 28).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...