Briga por som alto termina em facada em Turvo, no Sul de SC

Discussão em alojamento de empresa por som alto termina em ocorrência de polícia e tentativa de homicídio no centro de Turvo, no Sul de SC

Um discussão sobre o volume de um som terminou em briga e esfaqueamento no sábado (7) no alojamento de uma empresa em Turvo, no Sul de Santa Catarina. 

Um homem de 37 anos ouvia música no quarto, quando o colega de 22 anos entrou e pediu para baixar o volume. Momento em que iniciou a briga e o jovem desferiu uma facada no homem de 37 anos.

Jovem de 22 anos autor da facada tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares em Turvo, no Sul de SC- Foto: Reprodução/NDJovem de 22 anos autor da facada tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares em Turvo, no Sul de SC- Foto: Reprodução/ND

De acordo com informações da Policia Militar (PM) de Turvo, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h na rua Coronel Marcos Rovaris, no centro do município. Ambos são de fora do Estado e ficam no alojamento da empresa.

A discussão iniciou quando o jovem entrou no quarto e pediu para que o homem de 37 anos abaixasse o volume. O homem disse que ainda estaria no horário permitido. Então ambos iniciaram uma discussão e posteriormente um briga. O jovem então puxou uma faca e acertou o homem de 37 anos no tórax.

Após a briga, o homem de 22 anos fugiu do local, mas foi preso pelos policias na sequência. Já a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Sebastião, em Turvo. Não foi divulgado o estado de saúde atual da vítima.

O jovem de 22 anos e a arma do crime, encontada no alojamento, foram encaminhados a Central de Plantão Policial de Araranguá.

+

Polícia

Loading...