Buzina, socos e gritos por ajuda: vídeo mostra briga em cidade de SC

Caso teria ocorrido na noite de terça-feira (12) à noite em Joaçaba, no Meio-Oeste

Cenas fortes de uma confusão na área central de Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, estão sendo compartilhados na internet nesta semana. Ninguém, por enquanto, sabe o que motivou a pancadaria, que teria ocorrido na terça-feira (12) à noite.

Buzina, socos e gritos por ajuda: vídeo mostra briga em cidade de SC – Foto: Reprodução/NDBuzina, socos e gritos por ajuda: vídeo mostra briga em cidade de SC – Foto: Reprodução/ND

As imagens mostram que um homem bate no motorista de uma caminhonete vermelha estacionada na avenida Barão do Rio Branco. Uma mulher que estava no interior do veículo grita desesperada por ajuda, mas a confusão continua.

O vídeo ainda mostra testemunhas da confusão dizendo que a polícia havia sido chamada. O motorista da caminhonete consegue fechar a porta do veículo em um momento de distração do agressor, no entanto, o homem retorna e se agarra na porta da caminhonete que começa a se movimentar.

Depois disso ele corre em direção ao seu carro, que estava estacionado atrás da caminhonete e segue em perseguição, momento em que o vídeo acaba. A polícia não informou no boletim diário o que aconteceu no local. As informações são do portal Éder Luiz. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...