Cachorro é sequestrado durante assalto por falso vizinho em Chapecó

Vítima de 32 anos foi surpreendida pelo falso vizinho e teve o cachorro da raça Shitzu roubado

Uma mulher estava em casa na noite de segunda-feira (19), em um condomínio, localizado na rua Teotônio Vilela, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, quando um homem bateu na porta e se apresentou como seu vizinho. O que ela não imaginava é que o homem iria roubar o seu cachorro da raça Shitzu.

O roubo aconteceu na rua – Foto: Google Street View/Divulgação NDO roubo aconteceu na rua – Foto: Google Street View/Divulgação ND

Era por volta das 20h21 quando o homem bateu na porta e contou uma história a vítima. Ele disse que gostaria de dar um filhote de cachorro para seu neto e, para isso, precisaria cruzar o cachorro da vítima com o seu cão que é da mesma raça.

O homem pediu para ver o cão da mulher e começou a brincar com o animal. Tudo estava normal até que ele mostrou uma arma na cintura e pegou o animal no colo. Ele ameaçou a vítima a ficar em silêncio e não chamar a polícia. Nesse momento ele fechou a porta e fugiu.

Assustada, ela ligou para a PM (Polícia Militar) que esteve no condomínio. Rondas nas imediações foram feitas, porém ninguém foi localizado até esta manhã de terça-feira (20). Ainda segundo a polícia, imagens de videomonitoramento do condomínio não registraram a fuga do homem. A mulher registrou um boletim de ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...