Cadáver é encontrado boiando no Rio Uruguai

Corpo estava próximo à ponte da divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul

O corpo de um homem foi encontrado boiando na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h30, no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no Rio Uruguai, no Oeste de Santa Catarina. O cadáver estava próximo à ponte da divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, às margens da BR-153.

Cadáver estava próximo à ponte da divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, às margens da BR-153 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDCadáver estava próximo à ponte da divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, às margens da BR-153 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O corpo, encontrado por pessoas que passavam pelo local, não apresentava marcas de violência. A suspeita é de que ele estava no lago há cerca de três dias.

Uma funerária de Marcelino Ramos (RS) recolheu o corpo e encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal) de Erechim (RS). Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, não existe registro de pessoa desaparecida na região nos últimos dias. Em apenas uma semana, esse foi o terceiro corpo encontrado boiando na mesma região.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...