Cães da PMSC descobrem 20 quilos de maconha em caixas de isopor em SC

Droga deixaria o município de São José em um ônibus, mas o destino do coletivo não foi informado

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) recebeu a denúncia nesta segunda-feira (23) de que um ônibus estaria com um carregamento de drogas no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. O coletivo foi abordado pelos policiais militares, por volta das 12h, na rua Camilo Veríssimo da Silva.

A denúncia informou que o coletivo deixaria o município com um carregamento de drogas. No local, com o apoio do Canil, foi realizada uma busca com os cães de faro em todas as bagagens que estavam no ônibus.

Drogas foram deixadas por um motorista de aplicativo não identificado – Foto: Divulgação/NDDrogas foram deixadas por um motorista de aplicativo não identificado – Foto: Divulgação/ND

Em duas caixas de isopor, as quais ainda não estavam alocadas no bagageiro, foram localizados 24 torrões e meio de maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. A PM não revelou qual seria o destino do ônibus.

Diante do flagrante, todo o material e as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos como testemunhas dos fatos. Segundo os relatos, as caixas com os entorpecentes foram deixadas no endereço por um motorista de aplicativo que não foi identificado pelas testemunhas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...