Caixa eletrônico é arrombado dentro de empresa em Blumenau

Diversas viaturas da PM foram mobilizadas para tentar localizar os suspeitos, mas os três criminosos conseguiram fugir; o valor levado pelos homens não foi divulgado

Três criminoso armados invadiram a empresa Coteminas, em Blumenau, no Vale do Itajaí, e arrombaram um caixa eletrônico que fica localizado no interior da companhia. O caso foi registrado nesta quinta-feira (4), por volta das 23h40, no bairro Progresso.

Caixa eletrônico é arrombado em empresa de Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia MilitarCaixa eletrônico é arrombado em empresa de Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam um vigia que fazia rondas no interior da empresa e na sequência arrombaram o caixa eletrônico do Santander.

Diversas viaturas da PM foram mobilizadas para tentar localizar os suspeitos, mas os três criminosos conseguiram fugir. O valor levado pelos homens não foi divulgado.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados para coletar provas que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia