Câmera de segurança flagra ação de assaltantes em Blumenau; assista
Os bandidos invadiram uma padaria na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Badenfurt
Uma padaria no Badenfurt, em Blumenau, foi alvo de criminosos na manhã deste segunda-feira (22). Era por volta das 7h25 quando dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Câmeras de segurança (vídeo abaixo) registraram a ação da dupla. Um deles entra primeiro, de capacete e máscara, e simula estar escolhendo mercadorias. Na sequência, dá sinal para o comparsa entrar.
Um dos homens, usando um revólver, ameaça os clientes e leva cerca de R$ 80 do caixa, além do celular de um dos proprietários da padaria. Toda a ação leva cerca de dois minutos.
Antes de deixarem o local, os bandidos ainda fizeram um cliente erguer a blusa. Isso porque suspeitavam que o homem estivesse armado, o que não se confirmou.
Após o crime, os dois embarcaram em uma moto e fugiram. A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo no bairro Testo Salto e segue em buscas pelos assaltantes.
Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo