Câmera flagra assalto a distribuidora de gás em Chapecó

Dois homens encapuzados e mascarados entraram no estabelecimento, renderam o proprietário e roubaram dinheiro e celular

Uma câmera de monitoramento registrou um assalto que uma empresa de distribuição de gás foi alvo na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Passos dos Fortes, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (4). – Foto: Reprodução/Arquivo PessoalAssalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (4). – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Nas imagens é possível ver que dois homens encapuzados e de máscara entram na empresa e rendem o proprietário, um homem de 32 anos, que estava sozinho. Um deles pede a carteira do homem enquanto o outro, que está armado com um revólver, faz a revista.

Segundo a PM (Polícia Militar), o proprietário informou aos policiais que os assaltantes chegaram e perguntaram o valor dos botijões de gás. Neste momento, um deles saca uma arma e manda o homem ficar em pé e com as mãos na cabeça.

Conforme a polícia, os dois suspeitos pediram dinheiro e  arma, mas a vítima informou que não possuía arma. Ele foi revistado e teve o dinheiro de sua carteira roubado, além do celular e uma mochila onde havia dinheiro da empresa.

Após o roubo, os homens trancaram a vítima no banheiro e saíram a pé. Ao ND+ o proprietário da empresa, que não quis se identificar, informou que essa foi a primeira vez que foi vítima de um assalto.”Estou em choque. Nunca imaginei que isso fosse acontecer”, disse. O empresário preferiu não informar o valor em dinheiro roubado.

Veja o momento do assalto:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia