Câmera flagra fuga de bandidos após assalto em Criciúma; assista ao vídeo

Cerca de 30 criminosos teriam participado da ação, segundo a polícia

Uma câmera de monitoramento flagrou a fuga dos criminosos que assaltaram um banco na madrugada desta terça-feira (1º) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Madrugada de tensão e tiroteio na cidade de Criciúma, com assalto a dois bancos no centro da cidade e dissipou o medo na população – Foto: CAIO MARCELLO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOMadrugada de tensão e tiroteio na cidade de Criciúma, com assalto a dois bancos no centro da cidade e dissipou o medo na população – Foto: CAIO MARCELLO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

As imagens captadas às 2h19 da madrugada mostram a fuga dos criminosos em vários carros. Alguns dos veículos seguem em direção ao interior com os faróis desligados. 

A Polícia Civil informou que encontrou no início da manhã os dez veículos utilizados na fuga da quadrilha. Os carros estavam em um milharal na cidade de Nova Veneza, próxima a Criciúma.

Cerca de 30 criminosos teriam participado da ação, segundo a polícia. A quadrilha explodiu e assaltou uma agência do Banco do Brasil em Criciúma.

Quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas de furtarem parte do dinheiro abandonado nas ruas pela quadrilha. Foram encontrados cerca de R$ 810 mil em posse dos suspeitos. 

Segundo a polícia, eles não teriam ligação com a quadrilha que assaltou o banco.

+

Polícia