Câmera mostra ação de tarado que se masturbou para adolescentes em Blumenau

Após os moradores descobrirem o ocorrido a PM foi acionada e prendeu o tarado que alegou ter problemas mentais

Um jovem de 21 anos foi preso pela polícia ao se masturbar para duas adolescentes em um condomínio em Blumenau. Toda a ação do tarado foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do residencial. O ND+ teve acesso às imagens que mostram como tudo aconteceu.

Ação de tarado foi flagrada por câmera de monitoramentoCâmera mostra ação de tarado que se masturbou na frente de adolescentes em Blumenau – Foto: Reprodução/ND

O rapaz aparece no hall de entrada do edifício e corre para se esconder no que parece ser a saída de incêndio do prédio ao ver que a adolescente de 17 anos se aproxima. Ele então começa a observar ela e a se masturbar por trás da porta. A garota até então não parece perceber a presença do rapaz enquanto aguarda o elevador.

Ao entrar no elevador é que a adolescente nota a presença do assediador. O rapaz sai rapidamente de trás da porta e aciona o botão do elevador para impedir que a porta se feche. Ele faz esse movimento, pelo menos, três vezes.

O homem, em determinado momento, chega a mostrar o pênis para a garota. Além de importunar sexualmente a garota, o homem chegou a se masturbar para outra adolescente.

Após os moradores do edifício descobrirem o ocorrido a PM foi acionada e prendeu o jovem, que alegou ter problemas mentais aos policiais.

Câmera mostra ação de tarado que se masturbou na frente de adolescentes em Blumenau – Vídeo: Reprodução/ND

Tarado observou outras crianças

Em conversa com a reportagem, uma moradora do edifício explicou que o jovem chegou a ser avistado observando outras crianças brincando no playground do condomínio. A mulher disse que o homem foi abordado por um dos moradores e que logo depois saiu.

“Nós já estávamos procurando ele pelas imagens por conta do ocorrido. Mas ele se deslocava pelas escadas e chegou a desligar as câmeras de segurança”, contou Dione Santa de Oliveira, moradora do residencial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...