Câmeras flagram ação de criminosos em assalto a mercearia de Pomerode

Homens armados entraram no local, roubaram dinheiro do caixa, além de levar itens comprados por clientes

Uma mercearia foi alvo de um assalto na tarde desta quarta-feira (11) em Pomerode, no Vale do Itajaí. Três homens, dois deles armados, entraram no estabelecimento e roubaram dinheiro do caixa, além de levar itens comprados por clientes que estavam no momento da ocorrência.

Homens assaltaram um supermercado em Pomerode nesta quarta-feira – Foto: Divulgação/PMSC/NDHomens assaltaram um supermercado em Pomerode nesta quarta-feira – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O crime ocorreu na rua Frederico Weege, no bairro Pomerode Fundos. A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local os criminosos já haviam fugido. Segundo informações, os três homens chegaram ao estabelecimento por volta das 17h e, armados, anunciaram o assalto.

Um dos homens foi em direção ao caixa, onde pegou o dinheiro do caixa e também a bolsa de uma cliente e um relógio, além de itens que a mulher havia comprado. O segundo suspeito se dirigiu até o açougue, onde roubou a carteira de um cliente e os itens que ele estava comprando. O terceiro assaltante ficou do lado de fora do mercado.

Conforme informações das vítimas, os três homens fugiram a pé sentido a cidade de Timbó. Durante as investigações, câmeras de monitoramento mostraram o momento que os homens chegaram ao supermercado para o assalto e, posteriormente, eles fugindo do local.

Câmera mostra homens que assaltaram supermercado  – Foto: Divulgação/PMSC/NDCâmera mostra homens que assaltaram supermercado  – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Foram realizadas rondas, mas ninguém foi encontrado. Mais tarde, uma mulher encontrou uma bolsa com um boné e dois moletons que parecem os mesmos utilizados pelos assaltantes. Os itens foram entregues à Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...