Caminhoneiro de Araranguá é preso no RS por estupro de vulnerável

Ele havia sido condenado a 20 anos de prisão, mas estava foragido da Justiça

Um caminhoneiro de 40 anos e natural de Araranguá, no Sul catarinense, foi preso nesta terça-feira (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por estupro de vulnerável em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O veículo tinha placas de Criciúma.

Caminhoneiro de Araranguá é preso por estupro de vulnerável em operação da PRF no RS – Foto: Divulgação/PRF/NDCaminhoneiro de Araranguá é preso por estupro de vulnerável em operação da PRF no RS – Foto: Divulgação/PRF/ND

Segundo a PRF, ele chegava à cidade vindo de Santa Catarina pela BR-290, quando os agentes o abordaram, durante operação contra o crime, e descobriram pelo sistema que havia um mandado determinando a prisão do motorista.

No documento indicava que o homem foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em 2016, em Santa Catarina, mas estava foragido da Justiça.

Após a abordagem, o homem, então, foi preso e conduzido à polícia judiciária local. De lá, foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

+

Polícia

Loading...