Cantor sertanejo é encontrado morto com cocaína no sapato no dia do aniversário

Giovanne Salles foi encontrado dentro de um carro em uma rua de Belo Horizonte; suspeita da polícia é de que ele tenha sofrido uma overdose

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro em Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que comemoraria 30 anos.

De acordo com informações de Virgína Nalon, da Record TV Minas, ele foi visto por testemunhas que passavam pelo local desmaiado dentro do veículo, que estava com faróis acesos em uma rotatória.

Giovanne SallesCantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto nesta segunda-feira (27) – Foto: Repródução/Instagram

Giovanne estaria retornando para casa após fazer shows neste domingo (26), informou à Record TV o tenente da PM (Polícia Militar), Brunneifer Dutra.

O corpo do cantor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A perícia constatou que ele não sofreu violência.

Foram encontrados pinos de cocaína no sapato do artista, o que levanta a suspeita da polícia de que ele tenha sofrido uma overdose.

A Polícia Civil irá analisar imagens de câmeras de segurança instaladas pela região.

Cantor completava 30 anos nesta segunda

O portal F5, da Folha de S. Paulo e UOL apurou que o cantor completaria 30 anos exatamente nesta segunda-feira, 27 de setembro.

Giovanne Salles deixa uma esposa e uma filha de apenas um ano. No Instagram do artista, familiares publicaram uma nota sobre a “perda repentina”.

Familiares do cantor publicaram uma nota na conta do Instagram do artista: “Estamos inconsoláveis” – Foto: Reprodução/InstagramFamiliares do cantor publicaram uma nota na conta do Instagram do artista: “Estamos inconsoláveis” – Foto: Reprodução/Instagram
+

Polícia

Loading...