Carga com 250 mil maços de cigarros é apreendida em Água Doce

Caminhão, com a mercadoria contrabandeada, foi parado na BR-153 no Meio-Oeste de SC

Um caminhão foi apreendido nesta madrugada de terça-feira (15) transportando maços de cigarros contrabandeados na BR-153, em Água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina.  A carga apreendida foi encaminhada à Delegacia da PF (Polícia Federal) em Chapecó.

A mercadoria foi encontrada em um caminhão VW/24.250 que tinha registro de roubo/furto em Clevelândia (PR) – Foto: PRF/Divulgação/NDA mercadoria foi encontrada em um caminhão VW/24.250 que tinha registro de roubo/furto em Clevelândia (PR) – Foto: PRF/Divulgação/ND

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um homem de 35 anos foi preso na ação. Ele contou aos policiais que fazia o serviço de batedor e que receberia R$ 1 mil. Já o motorista do caminhão fugiu e até a manhã desta terça-feira (15) ele não havia sido localizado.

No caminhão VW/24.250 foi encontrado 250 mil maços de cigarros do Paraguai. Ainda conforme a polícia, a apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 1,2 milhão para o crime organizado.

Durante o levantamento foi constatado que as placas do caminhão não coincidiam com os dados do veículo. Em consulta no sistema foi verificado que se tratava de outro veículo com as mesmas características com registro de roubo/furto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia