Carga grandiosa de café é achada em empresa de reciclagem em Araquari

Segundo a Polícia Civil, a carga de café solúvel havia sido furtada; investigações continuam

Após ser furtada, uma carga grandiosa de café solúvel foi encontrada, nesta terça-feira (19), em uma empresa de reciclagem em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

Carga de café solúvel foi apreendida nesta terça-feira (19) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDCarga de café solúvel foi apreendida nesta terça-feira (19) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

A carga foi avaliada pela Polícia Civil em R$ 300 mil. Também foi apreendido o caminhão usado pelos suspeitos para o transporte da carga.

Segundo as diligências, a carga deveria ser entregue na terça-feira em Nova Santa Rita (RS), mas foi desviada durante o transporte.

Quando os produtos foram localizados, o motorista responsável pelo transporte não tinha feito um BO (Boletim de Ocorrência) do furto. O registro só aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), após a recuperação da carga. Ele alegou à polícia que foi abordado em Curitiba (PR).

Carga foi encontrada em uma empresa de reciclagem – Vídeo: Polícia Civil/Divulgação/ND

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime.

Como denunciar?

Os policiais alertam que denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou através do WhatsApp (48) 99161-8446.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...