Carro alugado que ‘sumiu’ no RS é achado na BR-101 na Grande Florianópolis

Motorista do Fiat/Uno foi abordado por policiais federais em fiscalização de rotina; veículo deveria ter sido devolvido a locadora de automóveis em setembro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na tarde desta terça-feira (26), na BR-101, em Biguaçu, um carro de uma locadora de automóveis que não havia sido devolvido após o fim do prazo do aluguel, no Rio Grande do Sul.

carro abordado pela PRFCarro locado em Porto Alegre e não devolvido é recuperado na BR 101 em Biguaçu – Foto: PRF/Divulgação/ND

O motorista do Fiat/Uno foi abordado por policiais federais em uma fiscalização de rotina. O veículo estava com registro de apropriação indébita, ou seja, quando alguém se apropria do bem de outra pessoa.

O carro foi alugado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 14 de setembro, e deveria ter sido devolvido sete dias depois. A loja teria feito várias tentativas de contato com o locador, porém sem sucesso.

O motorista, um gaúcho de 35 anos, alegou ter alugado o carro de terceiros através da internet. O que não poderia ser comprovado, conforme a PRF. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de São José, onde um inquérito será aberto para investigar o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...