Carro com bebê cai cerca de 20 metros após ser apedrejado em SC

Além do bebê de seis meses o veículo também era ocupado por uma criança de 3 anos, que teve ferimentos leves

Um carro caiu cerca de 20 metros em uma ribanceira após ser apedrejado em Blumenau, no Vale do Itajaí. O veículo circulava pelo bairro Glória, quando quatro homens começaram a atirar pedras. Dentro do automóvel estavam três adultos e uma criança e um bebê.

Veículo apedrejado caiu em uma ribanceira de quase 20 metros – Foto: Divulgação/PMSC/NDVeículo apedrejado caiu em uma ribanceira de quase 20 metros – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (22). O carro passava pela rua Grevsmuehl quando foi apedrejado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou o veículo caído em um ribanceira.

Os ocupantes do automóvel, dois homens (20 e 24 anos), uma mulher (29 anos), uma criança (3 anos) e um bebê (seis meses), já haviam sido retirados. Todos eles foram atendidos pelos bombeiros e levados para o hospital, com ferimentos leves.

Não há informação do que motivou o apedrejamento. Segundo as informações passadas à polícia, ao menos quatro homens atiraram pedras no carro. Uma das pedras quebrou a janela do motorista, que foi atingido, perdeu o controle do carro e acabou caindo na ribanceira.

Os policiais chegaram a realizar rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que agora investiga  o caso.

Veículo apedrejado caiu em uma ribanceira de quase 20 metros – Foto: Divulgação/PMSC/NDVeículo apedrejado caiu em uma ribanceira de quase 20 metros – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...