Carro com R$ 65 mil em bebidas contrabandeadas é apreendido em Dionísio Cerqueira

Garrafas de vinho, gin, licor e espumante foram apreendidas pela polícia

Trinta e uma caixas de bebidas com 186 garrafas contrabandeadas da Argentina foram apreendidas em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina, na noite deste sábado (18), por volta das 21h, pela PM (Polícia Militar).

As caixas continham vinho, gin, licor e espumante – Foto: PM/NDAs caixas continham vinho, gin, licor e espumante – Foto: PM/ND

De acordo com a PM, as caixas continham vinho, gin, licor e espumante. As bebidas foram avaliadas em R$ 65 mil. O carro, um Jeep/Compass, com placas de Caxias do Sul (RS), era conduzido por um homem de 42 anos.

O veículo foi apreendido e o condutor vai responder por crime de descaminho. A ação faz parte da Operação Hórus, cujo foco é combater o crime organizado na faixa de fronteira.

Outras apreensões

Na última quinta-feira (16) nove botijões de gás e três galões de gasolina foram apreendidos pela PM (Polícia Militar) em Dionísio Cerqueira.

A mercadoria contrabandeada da Argentina estava em um VW/Voyage, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, que transitava na BR-163. A ação também faz parte da Operação Hórus.

No veículo estava um homem de 32 anos e uma mulher de 35 anos. Ambos de nacionalidade argentina. O carro e a mercadoria foram apreendidos e entregues à Receita Federal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...