Carro de homem degolado em São José é encontrado queimado em Palhoça

Veículo foi localizado queimado em uma área deserta de Palhoça pelos agentes da DIC (Delegacia de Investigação Criminal)

Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira (11) que encontrou o veículo do homem achado degolado na manhã de quinta-feira (10), no bairro Potecas, em São José.

O carro foi localizado queimado em uma área deserta de Palhoça pelos agentes da DIC (Delegacia de Investigação Criminal). Para a polícia, o crime é de latrocínio, porque o veículo da vítima foi roubado após o assassinato.

Carro foi incendiado, em Palhoça, após o crime em São José – Foto: PCSC/Divulgação/NDCarro foi incendiado, em Palhoça, após o crime em São José – Foto: PCSC/Divulgação/ND

O delegado da DIC de São José, William Cezar Sales, ainda não definiu a linha de investigação. “Desde o início, a Polícia Civil esteve no local e determinou a realização da perícia. O carro da vítima foi localizado por agentes da DIC na Palhoça queimado. O momento agora é de levantar todas as informações possíveis sobre o caso para depois seguirmos uma linha de investigação”, explicou a autoridade policial.

A vítima, um homem de 60 anos e com passagens policiais por invasão de propriedade, foi encontrada morta em sua residência localizada na rua Avelino Eslesbão Mafra, no bairro Potecas. O homem foi encontrado sem vida e apresentava perfurações de um objeto pontiagudo, além de cortes profundos na garganta e abdômen.

Outro dado incluso pela PMSC é que seu veículo não estava no local e, por isso, a investigação trabalha com a linha de latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme o que foi colhido no local, uma testemunha informou que a vítima já havia se envolvido em mais de uma discussão por causa do automóvel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...