Carro de professor morto em SC é encontrado no Paraná

Ford EcoSport foi localizado na noite de sábado (17) em Almirante Tamandaré, distante 422 km de Abelardo Luz

O carro do professor Robson Paim, de 36 anos, que foi encontrado morto dentro de casa no último sábado (17), em Abelardo Luz, foi localizado. O Ford EcoSport de cor vermelha foi localizado na noite de sábado (17). O carro estava abandonado na rua Estados Unidos, no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré (PR), distante 422 km de Abelardo Luz.

Carro do professor é localizado em Almirante Tamandaré (PR) – Foto: Tamandaré Urgente/Divulgação NDCarro do professor é localizado em Almirante Tamandaré (PR) – Foto: Tamandaré Urgente/Divulgação ND

A reportagem do ND+ confirmou nesta manhã de segunda-feira (19), juntamente com a Polícia Civil de Almirante Tamandaré, que se trata do carro do professor que possui registro de roubo.

A frente das investigações está o delegado Marcelo Fernando Tescke, da comarca de Abelardo Luz. Segundo ele, o caso será apurado nesta tarde de segunda-feira (19).

Entenda o caso

O professor Robson foi encontrado morto pelos familiares com sinais de asfixia no último sábado (17), em Abelardo Luz. Eles comunicaram a polícia através do 190.

O rapaz foi encontrado morto em cima da cama, na própria casa localizada no bairro Santa Luzia. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Xanxerê foi acionado para periciar o local e recolher o corpo do professor.

Há cerca de um dia os familiares notaram que Robson não havia mais entrado em contato. Foi então que eles estiveram na casa do professor e o encontraram morto. Segundo a PM, o carro de Robson, um Ford EcoSport de cor vermelha, não estava na casa.

Professor Robson Paim é encontrado morto dentro de casa em Abelardo Luz – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação NDProfessor Robson Paim é encontrado morto dentro de casa em Abelardo Luz – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação ND

O carro foi encontrado no sábado e, agora, a Polícia Civil do Paraná deverá auxiliar no caso que tudo indica ser um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Robson Paim era professor de Geografia formado pela Unoesc de Xanxerê. Tinha mestrado em Geografia pela Unioeste e estudou doutorado em Geografia na UFSC. Antes de se tornar professor universitário, Robson lecionou em escolas de Abelardo Luz e também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia