Carro de traficantes cai em ribanceira e atinge casa durante fuga em Blumenau

Durante a ação os suspeitos tentaram atropelar os policiais e danificaram uma viatura da Polícia Civil

Um acidente incomum foi registrado nesta quinta-feira (6) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O carro de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas caiu em uma ribanceira e atingiu uma casa.

Carro cai em ribanceira e atinge casa durante fuga de traficantes em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia CivilCarro cai em ribanceira e atinge casa durante fuga de traficantes em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil localizaram os suspeitos no fim da tarde, na rua Santa Fé, no bairro Ponta Aguda.

De acordo com informações do delegado Ronnie Esteves, durante a abordagem os suspeitos tentaram atropelar os policiais e danificaram uma viatura da Polícia Civil. Além disso, no momento em que o carro caiu na ribanceira, uma mulher que passava pelo local quase foi atingida.

Após o acidente, um dos suspeitos foi preso e outro conseguiu fugir. No carro os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão.

No carro os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão – Foto: Divulgação/Polícia CivilNo carro os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão – Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, juntamente com o material apreendido. Policias faziam buscas para capturar o outro envolvido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia