Carro roubado no RS e clonado é recuperado pela PRF em Dionísio Cerqueira
O veículo apresentava indícios de que estava sendo preparado para o tráfico de drogas; o motorista de 18 anos não possuía CNH
A PRF (Policiais Rodoviária Federal) recuperou um carro Ford/Ka com registro de furto/roubo circulando clonado, na BR-163, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A apreensão ocorreu no último sábado (20), e a informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pela PRF. O motorista, um jovem de 18 anos, foi preso.

De acordo com a PRF, a vistoria veicular constatou, pelo número do chassi do motor, que o carro havia sido roubado em outubro de 2017 em Alvorada, no Rio Grande do Sul. O veículo circulava com placas de um Ford/Ka de mesmas características licenciado em Charqueadas, também no Rio Grande do Sul.
Carro possivelmente seria utilizado para o tráfico
Os agentes encontraram indícios de que o carro estava sendo preparado para o crime de tráfico de drogas. Segundo os policiais, no automóvel havia um fundo falso no banco traseiro.
Leia mais
O condutor não portava o CRLV (Certificado de Registro do Veículo) e nem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira e vai responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo