Casa de eventos é interditada por desrespeitar medidas sanitárias em Jaraguá do Sul

Segundo a polícia, local funcionava com o público acima dos 50% permitido; pessoas também foram flagradas sem máscaras

Uma casa de eventos foi interditada após ser flagrada desrespeitando as medidas sanitárias contra a Covid-19 na noite de domingo (31) em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. No local, pessoas foram encontradas sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

Local estaria funcionando acima dos 50% de capacidade permitido pela prefeitura – Foto: Reprodução/Pixabay/NDLocal estaria funcionando acima dos 50% de capacidade permitido pela prefeitura – Foto: Reprodução/Pixabay/ND

O caso ocorreu por volta das 21h, no Centro da cidade. A Polícia Militar foi até o estabelecimento após receber denúncias de que ele estava descumprindo as regras impostas pela prefeitura.

No local, foi constatado que ele funcionava com capacidade maior de 50% do público – limite estabelecido pelo decreto municipal.

Diante disso, a casa foi interditada e o dono, de 28 anos, assinou um termo circunstanciado por infringir determinação do poder público, “destinada a impedir a propagação da doença contagiosa”, e foi liberado.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia