Casal adolescente é expulso de casa e garota é agredida por padrasto do namorado em SC

Mãe e padrasto do rapaz teriam problemas com o casal; caso ocorreu em Campos Novos, no Meio-Oeste do Estado

Um casal de adolescentes de 16 e 17 anos foram vítimas de ameaça e agressão em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (28) na rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro São Cristóvão.

Caso foi atendido pela PM na tarde desta quinta-feira. – Foto: Google Street View/Reprodução/NDCaso foi atendido pela PM na tarde desta quinta-feira. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Os dois contaram aos policiais que possuem problemas com a mãe e o padrasto do rapaz e, por isso, foram expulsos de onde moravam no interior do município. Depois disso, foram para a casa de um primo, mas mãe e o padrasto apareceram e os ameaçaram.

O padrasto ainda arremessou um pedaço de pau contra a garota, causando lesões no braço e nas costas. A adolescente informou aos policiais que está grávida. Os suspeitos não estavam mais no local quando os militares chegaram. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrências e deve ser investigado pela Polícia Civil.

+

Polícia

Loading...