Casal de adolescentes é suspeito de matar motorista de aplicativo em Florianópolis

Por meio de denúncias anônimas, policiais descobriram localização do corpo da vítima e chegaram aos suspeitos; o corpo de Patrick foi sepultado na tarde de domingo (10)

A Polícia Civil suspeita que dois adolescentes sejam os responsáveis pela morte de Patrick Costa, motorista de aplicativo de 22 anos encontrado morto na noite deste sábado (9). O corpo da vítima estava com marcas de faca e enterrado nas dunas do Rio Vermelho, em Florianópolis. As informações são da NDTV.

Motorista de aplicativo morava no Sul da Ilha, em FlorianópolisApós três dias desaparecidos, corpo de Patrick foi encontrado enterrado nas dunas do Rio Vermelho – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Patrick estava desaparecido há três dias. O último contato feito com a mãe foi na noite de quarta-feira (6), antes de sair para trabalhar. Ele morava no Sul da Ilha de Santa Catarina. O carro foi encontrado na sexta-feira, também no bairro Rio Vermelho, mas vazio e com danos na lateral.

A vítima só foi localizada por volta das 19h deste sábado, após denúncias anônimas e com a ajuda de cães, conforme a DPPD (Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas) afirmou à reportagem da NDTV. Os golpes de faca foram desferidos no pescoço da vítima.

Investigação

A investigação agora apura as circunstâncias do crime, sobretudo, detalhes como o dia da morte e a cronologia dos fatos. A suspeita é de que uma jovem, com cerca de 15 anos, tenha desferido os golpes com a ajuda do namorado.

Ambos não foram apreendidos até a manhã desta segunda-feira (11). A Delegacia de Homicídios investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).A investigação aguarda a conclusão dos laudos técnicos, e acredita que Patrick Costa foi coagido a ir até o local do crime, segundo o delegado Enio de Mattos.

O corpo do motorista foi sepultado na tarde deste domingo (10). Segundo a Amasc (Associação dos Motoristas de Aplicativo de Santa Catarina), é o terceiro motorista de aplicativo morto este ano no Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...