Casal de Florianópolis é preso com 24 quilos de maconha no Paraná

Dupla entregaria a droga na cidade catarinense de Xanxerê e receberia a quantia de R$ 1 mil

Um casal de Florianópolis foi preso na manhã da segunda-feira (15) pela Polícia Militar do município de Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, transportar 24,5 quilos de maconha. A droga, segundo a PM, seria entregue na cidade de Xanxerê, no Oeste catarinense.

Maconha apreendida com o casal natural de Florianópolis seria entregue em Xanxerê, no Oeste catarinense – Foto: Divulgação/ 21ºBPMPR/ NDMaconha apreendida com o casal natural de Florianópolis seria entregue em Xanxerê, no Oeste catarinense – Foto: Divulgação/ 21ºBPMPR/ ND

Informações do 21º Batalhão do PM dão conta de que o casal estava em um táxi na área central da cidade – que é passagem obrigatória para quem viaja pelo sudoeste paranaense com destino a Argentina, Santa Catarina, e região oeste do Paraná, quando foi abordado pelos policiais.

Na abordagem, o motorista do táxi informou que foi contratado pelos dois para levar até a cidade de Xanxerê. Desconfiados, os policiais solicitaram aos passageiros que abrissem suas bagagens, e eles informaram que não possuíam a senha. Mas os militares já desconfiavam devido ao cheiro de maconha que exalava das malas.

Maconha tinha a habitual identificação nos pacotes – Foto: Divulgação/ 21ºBPMPR/ NDMaconha tinha a habitual identificação nos pacotes – Foto: Divulgação/ 21ºBPMPR/ ND

Ao abrirem a bagagem, os policiais acabaram encontrando os quase 25 quilos de maconha. Após o flagrante, o casal informou que pegaram a droga na cidade de Cascavel (PR) e receberiam a quantia de R$ 1 mil para fazer o transporte até Santa Catarina.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia