Casal e filha foram as vítimas de incêndio em casa em Rio do Sul

Vítimas, identificadas durante a tarde, serão sepultadas ainda neste sábado (6) após o trágico incêndio no bairro Taboão

Os corpos de Natal Rossetti, de 84 anos, Maria Girard Rossetti, de 79, e a filha do casal Evanir Rossetti, de 53, estão sendo velados na tarde deste sábado (6) na Funerária Horstmeyer, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O sepultamento acontece às 17h deste sábado. Os três morreram durante um incêndio em residência, no bairro Taboão, registrado por volta da 1h30 da madrugada.

casa ficou completamente destruída pelas chamasCasa ficou complementa destruída pelo incêndio – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

As três vítimas que não resistiram estavam na companhia de outras duas pessoas, maiores de idade, que conseguiram sair da casa antes de serem atingidos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros com sede em Rio do Sul esteve no local para fazer o combate e rescaldo do fogo. Ao todo, foram utilizados 20 mil litros de água.

Agora, a Polícia Civil irá investigar as causas do incêndio. Os trabalhos da perícia devem levar cerca de 30 dias para serem concluídos.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia