Casal é flagrado fazendo sexo na tarde do feriado, na Praia Brava

Cena de um homem e uma mulher fazendo sexo rapidamente viralizou ao longo da quinta-feira; Corpo de Bombeiros e Guarda Vidas confirmaram o episódio, registrado na Praia Brava, em Itajaí

Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia Brava, em Itajaí, na tarde desta quinta-feira (3). Imagens de uma mulher sentada, de costas, sobre um homem circularam em grupos de mensagens ao longo do dia. O Corpo de Bombeiros confirmou o episódio.

Flagra do casal foi feito por moradores da região que imediatamente comunicaram os Guarda Vidas; ninguém foi preso – Foto: Divulgação/NDFlagra do casal foi feito por moradores da região que imediatamente comunicaram os Guarda Vidas; ninguém foi preso – Foto: Divulgação/ND

O caso foi registrado na tarde do feriado onde, de repente, o casal protagonizou a cena. Conforme relatos repassados a reportagem, famílias compostas por crianças e adultos estavam na orla da praia, no momento do ocorrido.

De acordo com o que foi repassado pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o movimento do casal foi realizado a cerca de 20m, lado esquerdo, de um posto de guarda vidas, no chamado Canto dos Amores.

Depois de serem vistos bebendo no local, a mulher sentou no colo do homem onde ambos passaram a realizar o movimentos sexuais.

O casal, após denúncias de populares, recebeu a orientação de um guarda-vidas de que o local “não era apropriado” para tal ato. Logo após o chamado da autoridade ambos foram embora da praia.

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) tomou conhecimento, mas não houve registro contra os envolvidos.

Casal foi embora após chamada de atenção – Foto: Divulgação/NDCasal foi embora após chamada de atenção – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia