Casal é parado em blitz e faz sexo no banco traseiro de viatura policial para postar em site

Homem dirigia com a habilitação vencida quando foi parado por policiais na última quinta-feira (18)

Um casal foi parado em uma blitz e, enquanto estava no banco traseiro da viatura policial, fez sexo para postar em um site erótico. O episódio aconteceu em Naples, no Estado americano da Flórida, na última quinta-feira (18).

Summer Watkins e Yordan Noa, ambos de 24 anos – Foto: Collier County Jail/Divulgação/NDSummer Watkins e Yordan Noa, ambos de 24 anos – Foto: Collier County Jail/Divulgação/ND

Yordan Noa, de 24 anos, estava dirigindo com a habilitação vencida e teve seu carro rebocado. A namorada, Summer Watkins, também de 24 anos, esperava o desenrolar do caso sentada no banco traseiro de da viatura.

Segundo o site “The Smoking Gun”, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Summer teve a ideia e perguntou ao namorado: “Querido, que tal gravarmos um vídeo para o Only Fans aqui atrás?”

Conforme a publicação, Yordan achou a proposta interessante e se juntou à mulher no banco traseiro. “E se eu fizer sexo oral nele?”, perguntou Summer a um policial sentado no banco da frente da viatura. O agente respondeu que ela não poderia fazer isso.

“Posso fazer sexo oral aqui?”, insistiu. “Não”, rebateu secamente o policial. Mas quando o policial saiu da viatura, Summer fez sexo oral no namorado. A cena foi postada por Yordan no site de conteúdo erótico. Ele teria se vangloriado para um amigo depois.

Os policiais descobriram a infração apenas quando um deles viu as imagens feitas pela câmera de segurança no interior do carro.

Por conta disso, Yordan acabou preso e indiciado por ato obsceno e por porte de droga — agentes encontraram maconha e substâncias controladas no veículo apreendido. Summer também foi presa por obscenidade. As audiências estão marcadas para dezembro.

+

Polícia

Loading...