Casal esconde 207 kg de drogas em mata e acaba preso em Concórdia

Suspeitos fugiram após tentativa de abordagem na BR-153, mas foram localizados pela PM, PMRv e PRF no centro da cidade

Cerca de 203,5 Kg de maconha e 4Kg da droga Skank foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (18), na BR-153 em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito empreendeu fuga no veículo após tentativa de abordagem.

Droga foi apreendida nesta quarta-feira (18). – Foto: PM/Divulgação/NDDroga foi apreendida nesta quarta-feira (18). – Foto: PM/Divulgação/ND

A ação ocorreu de forma conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), PM (Polícia Militar) e PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Concórdia). Após buscas pelo veículo suspeito, o homem foi abordado no centro da cidade.

Segundo a PM, o carro era ocupado por um casal. Vários fragmentos de maconha foram localizados no veículo. Diante das suspeitas, os policiais buscaram mais informações e conseguiram achar a droga, que havia sido escondida pelo casal, na mata, no interior de Concórdia.

O casal recebeu voz de prisão e os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foi entregue toda a droga e o veículo apreendido.

Droga foi apreendida nesta quarta-feira (18). – Foto: PM/Divulgação/NDDroga foi apreendida nesta quarta-feira (18). – Foto: PM/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...