Casal pede desculpas por ter feito sexo em público no Caixa d’Aço, em SC

Homem e mulher são de São Paulo e foram flagrados protagonizando cenas de sexo em uma lancha em praia de Porto Belo, no Litoral Norte

O casal que protagonizou cenas de sexo em público, a bordo de lanchas, na praia do Caixa d’Aço, em Porto Belo, já foi ouvido pela Polícia Civil. Eles pediram desculpas e afirmaram que, como eram lanchas com casais de swing, achavam que ninguém se incomodaria.

A ação fio organizada pela Marinha do Brasil com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, FAMAP, Secretaria Municipal de Segurança e Guarda Municipal Porto Belo – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoA ação fio organizada pela Marinha do Brasil com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, FAMAP, Secretaria Municipal de Segurança e Guarda Municipal Porto Belo – Foto: Polícia Civil/Divulgação

A delegada responsável, Luana Backes, explica que o termo circunstanciado já foi encaminhado ao Fórum, e o Juizado Especial vai definir a data da audiência.

Além do casal, uma testemunha foi ouvida. Outra jovem, flagrada com os seios a mostra no mesmo vídeo, também assinou termo circunstanciado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...