Casal que falsificou benefício no INSS é preso em Balneário Camboriú

Mulher fazia o saque do benefício quando foi abordada pela Polícia Federal; ela e o homem foram presos em flagrante

Um homem e uma mulher foram presos por estelionato na manhã desta quarta-feira (14). Eles foram presos em flagrante pela PF (Polícia Federal) no momento em que sacavam um benefício previdenciário em um banco, em Balneário Camboriú.

O benefício era concedido em nome da mulher, com base em documentos falsos. O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) identificou a falsidade e acionou a Polícia Federal.

Casal que falsificou benefício no INSS é preso em Balneário Camboriú – Foto: Arquivo/NDCasal que falsificou benefício no INSS é preso em Balneário Camboriú – Foto: Arquivo/ND

A mulher sacava o dinheiro quando foi abordada e presa em flagrante. O homem estava junto com ela e seria seu aliciador”, segundo a PF. Ele também foi preso em flagrante.

Foram apreendidos diversos cartões bancários, aparelho de telefone celular e documentos pessoais. O casal foi encaminhado ao presídio de Itajaí e segue à disposição da Justiça.

De acordo com a PF, essa é a terceira prisão na região pelo mesmo crime, apenas nas últimas semanas. Uma segunda mulher foi presa no dia 6, em Balneário Camboriú, e outro homem preso no dia 30 de março, em Camboriú.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...