Casal suspeito de assassinar homem com a ajuda do filho de 16 anos é preso em São Domingos

Vítima de 28 anos foi esfaqueada até a morte no último domingo (12)

O casal suspeito de matar um homem de 28 anos a golpes de faca com a ajuda do filho adolescente em Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina, foi preso na tarde desta quinta-feira (16). O adolescente de 16 anos foi apreendido. As prisões e apreensão ocorreram em São Domingos, na mesma região.

PC (Polícia Civil) apura as causas do homicídio – Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisPC (Polícia Civil) apura as causas do homicídio – Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

O homem, de 38 anos, e a mulher, de 37 anos, foram presos provisoriamente. O homem e o adolescente foram encaminhados a Xanxerê, enquanto que a mulher para o Presídio Feminino de Chapecó. As causas do crime estão sendo apuradas.

Relembre

O crime ocorreu no último domingo (12), por volta das 23h. Segundo a PC (Polícia Civil), a vítima foi morta a golpes de faca. Ela foi encontrada pela PM (Polícia Militar) no local do crime virada de bruços, com muito sangue em volta e sinais de perfuração. Embaixo do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi, com numeração raspada.

Testemunhas relataram aos policiais que ouviram a vítima gritar. Ao saírem de casa, teriam visto a família suspeita do homicídio. Os três teriam fugido do local em um VW/Gol azul antes da chegada da PM, sendo presos somente nesta quinta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...