Caso Hilário: Laudo confirma que homem levou três tiros na cabeça em Blumenau

Hilário Porto foi baleado perto da orelha e atrás da cabeça. Ele estava desaparecido há dois dias e foi encontrado enterrado perto de sua residência

*Contribuiu Repórter Daniela Meller 

O laudo final de necropsia confirma que o eletricista Hilário Porto, de 58 anos, levou três tiros sendo dois com orifícios de entrada e saída da cabeça próximo a orelha, e outro na cervical. Ele estava desaparecido há dois dias e foi encontrado enterrado no dia 21 de abril.

O corpo de hilário foi encontrado na mata próximo ao sítio que ele frequentava – Foto: Reprodução/Corpo de BombeirosO corpo de hilário foi encontrado na mata próximo ao sítio que ele frequentava – Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O documento afirma ainda que devido ao estado avançado de putrefação do corpo, não foi possível confirmar se o disparo foi feito muito próximo, ou distante da vítima, mas há probabilidade de ter sido distante.

Além disso, o laudo ainda confirma que o corpo estava enterrado no local há dois dias, porém o fato de ele ter sido enterrado acelera o estado de decomposição do corpo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, o laudo foi recebido esta semana, mas ele explica que ainda é preciso sair o exame do local do crime para ajudar mais na finalização da investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...