Catarinense cai no golpe do aluguel e perde R$ 1,5 mil

Caso aconteceu no início da semana no Extremo-Oeste de Santa Catarina

Um morador de Iporã do Oeste, na região do Extremo-Oeste de Santa Catarina, caiu no famoso golpe do aluguel no começo desta semana.  A PM (Polícia Militar) registrou o caso no bairro Novo Horizonte, por volta das 18h de terça-feira (2).

Outras tentativas do mesmo golpe foram registradas na cidade e região – Foto: Reprodução/NDOutras tentativas do mesmo golpe foram registradas na cidade e região – Foto: Reprodução/ND

A vítima, que não teve a identidade revelada, contou à polícia que recebeu uma mensagem pelo WhatsApp solicitando que ele depositasse o valor do aluguel da casa onde mora. 

O inquilino, acreditando que o proprietário do imóvel havia trocado de número, fez dois depósitos, em contas diferentes, totalizando R$1.500,00. No entanto, depois descobriu que tinha caído num golpe e acionou a polícia, mas já era tarde demais.  

A polícia registrou o caso em um BO (Boletim de Ocorrência). Prints da conversa e os dados da conta onde foi realizado o depósito foram anexados no documento que foi enviado à PC (Polícia Civil)

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...