Centro de Florianópolis tem tarde de tiroteio e prisão por tráfico de drogas

No Morro da Mariquinha, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e cumpriu um mandado de prisão

O Centro de Florianópolis foi palco de uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares na tarde desta quinta-feira (22). No Morro da Mariquinha, a PMSC (Polícia Militar) respondeu aos tiros recebidos quando chegou ao local, após ser informada de um furto de motocicleta.

Caso ocorreu no Centro de Florianópolis – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDCaso ocorreu no Centro de Florianópolis – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Durante a operação, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) também estava no local, mas realizando uma prisão por tráfico de drogas e um cumprimento de mandado de prisão.

Segundo informações da PM, a operação começou com um aviso repassado pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares) aos policiais. Para atender o caso de furto da moto Yamaha, a equipe foi até o morro.

Quando entraram, ainda de acordo com os militares, alguns tiros foram disparados da parte alta da comunidade. A polícia retribuiu os disparos e recuperou o veículo, encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Na ocorrência, as duas guarnições da PM no local trocaram tiros com os suspeitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...