Chapecó: traficante tenta se desfazer de sacola com droga em terreno

Jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas. No apartamento dele os policiais encontraram cocaína, crack, skunk, maconha e ecstasy

Um jovem de 25 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas, nesta terça-feira (16), no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Chapecó: traficante tenta se desfazer de sacola com droga em terreno — Foto: PM/NDChapecó: traficante tenta se desfazer de sacola com droga em terreno — Foto: PM/ND

Durante patrulha na rua Cristaldo Rodrigues, no bairro Vila Real, os policiais se aproximaram do suspeito que, imediatamente, arremessou uma sacola branca no mato, por volta das 16h20. Ele foi abordado e identificado. No pacote havia 23 gramas de cocaína.

Detido, o homem relatou ter mais drogas em seu apartamento. No espaço foi localizado mais 497 gramas de cocaína, 10,6 gramas de crack, 29 gramas de skunk, 765,4 gramas de maconha, 465 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão.

Também foi encontrado pela polícia um celular, que seria utilizado no tráfico. O homem foi encaminhado com o material apreendido para CPP (Central de Plantão Policial) para providências cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...