Chapeiro de lanchonete sai para fumar e é encontrado morto em Tubarão

Homem foi morto a tiros em terreno próximo da lanchonete em que ele trabalhava em Tubarão, no Sul de SC

O chapeiro de uma lanchonete saiu para fumar por volta das 22h desta quarta-feira (11) e não voltou mais. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiro, uma hora depois em frente a uma casa próxima ao local em em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, logo após sair do estabelecimento. A identidade e idade da vítima não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, os policias foram acionadas pois um homem estaria caído em frente a uma casa no bairro Guarda Margem Esquerda. Ao ir até o local, os policiais observaram o suspeito do crime usando uma calça escura e jaquetas com detalhes em vermelho sair de um terreno correndo e pulando grades e muros das residências para fugir.

PM foi acionada e encontrou suspeito do crime fugindo do local, mas não conseguiu capturá-lo em Tubarão – Foto: Giovanni Silva/ArquivoPM foi acionada e encontrou suspeito do crime fugindo do local, mas não conseguiu capturá-lo em Tubarão – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

Os policiais tentaram capturar o homem, mas não conseguiram. Ele deixou um celular cair durante a fuga.  No terreno os policiais encontraram o corpo do chapeiro caído no chão com marcas de tiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito ao chegar no local.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados e já iniciaram as investigações. O celular deixado pelo suspeito, bem como o celular da vítima e R$ 275 reais que estavam com o chapeiro foram entregues par a Polícia Civil. O terreno se encontrava próximo a lanchonete em que o homem trabalhava.

+

Polícia

Loading...