Churrasco vira caso de polícia em Blumenau; entenda

O que era pra ser uma confraternização terminou em uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (31)

Um churrasco entre amigos acabou virando caso de polícia na noite deste sábado (31). O que era pra ser uma confraternização terminou em uma tentativa de homicídio em um bairro de Blumenau. Dois homens, um de 41 anos e outro de 47, estavam assando carne quando passaram a discutir por conta de bebida.

Churrasco termina em tentativa de homicídio em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDChurrasco termina em tentativa de homicídio em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A discussão virou briga e acabou com um tentando matar o outro utilizando uma barra de ferro. A polícia militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 22h. Toda a confusão aconteceu na rua Lauro Braun, no bairro Água Verde.

O homem de 47 anos, envolvido na briga, contou aos polícias que durante a discussão o outro homem partiu para cima dele com uma barra de ferro, tentando agredi-lo. Ele então se defende, tira a barra de ferro da mão do agressor e o acerta na cabeça com três golpes.

Os policiais chegaram a atender a vítima das agressões, mas por conta dos ferimentos o homem precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel. O autor da agressão foi levado pela PM para a Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...