Ciúmes do TikTok: homem é preso por agredir e tentar estuprar esposa em Chapecó

Crimes teriam sido cometidos na frente dos filhos de 2 e 4 anos

Um homem de 52 anos foi preso na tarde deste domingo (25) suspeito de ameaçar, agredir com socos e tentar estuprar a esposa na frente de seus filhos de 2 e 4 anos. Ele teria cometido os crimes após sentir ciúmes da vítima, que assistia vídeos no TikTok. O caso foi registrado por volta das 14h30 no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Ele foi preso e levado à delegacia com a esposa, que prestou depoimento – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDEle foi preso e levado à delegacia com a esposa, que prestou depoimento – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima de 25 anos relatou que seu marido acordou por volta das 10h30 e começou a beber com familiares. Algum tempo depois, a vítima teria começado a assistir vídeos no aplicativo TikTok.

O suspeito teria ficado com ciúmes e começado a agredir a vítima com socos na cabeça. Além disso, ele teria ameaçado ela de morte com uma faca em mãos caso ela chamasse a polícia. O homem teria ainda tentado forçar a vítima a ter relações sexuais na frente de seus filhos, de 2 e 4 anos.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem já tinha fugido. Porém, foi encontrado nas proximidades. Ele foi preso e levado à delegacia com a esposa, que prestou depoimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...