Clientes viajam do Norte para Brusque e invadem empresa que não entregou produtos

Entrega estava prevista para o fim de 2020, como não receberam o produto, os clientes vieram até a cidade e encurralaram funcionários

Clientes de uma empresa de Brusque vieram do Norte do país para cobrar a entrega de produto que estava acordada para o fim de 2020, para isso, eles entraram pela porta dos fundos da empresa, trancaram o portão e encurralaram funcionários e proprietários.

A empresa atua no ramo de energia solar e fica na rua Guilherme Wegner, em Brusque. Os clientes afirmaram que a compra gira em torno de R$ 1 milhão de reais.

Homens vieram do Norte para Brusque afim de cobrar produto – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoHomens vieram do Norte para Brusque afim de cobrar produto – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma das funcionárias do local é esposa de um Policial Militar que estava a paisana, ela ligou para o esposo que imediatamente foi até o local tentar controlar a situação.

Pouco tempo depois policiais fardados chegaram até o local e a discursão foi encerrada, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia para que cada um pudesse apresentar seu lado da história.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia