Coberta de sangue, adolescente é socorrida e denuncia estupro de padrasto no Vale do Itajaí

A adolescente de 15 anos foi socorrida por um morador na tarde desta terça-feira (8) em Presidente Nereu

Um crime de violência e abuso sexual contra uma adolescente foi descoberto pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (8) em Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí. A adolescente de 15 anos foi socorrida por um morador do bairro Thiemenn.

Adolescente foi socorrida e denunciou padrasto por estuproPolícia Militar – Foto: Reprodução/PMSC/ND

A garota estava coberta de sangue quando pediu ajuda de um morador. Ela saía de uma área de matagal quando parou em uma casa e foi socorrida. A menina contou aos policiais que havia sido estuprada pelo próprio padrasto.

Conforme a vítima os abusos iniciaram na segunda-feira (7). O padrasto a estuprou na casa onde moram, quando a mãe da garota havia saído. Após isso ele a levou para o carro e dirigiu para o meio do mato, onde permaneceu com a garota durante a manhã e a tarde de terça-feira (8) abusando sexualmente dela.

A vítima contou aos policiais que só conseguiu fugir porque utilizou uma faca para se defender e atacar o abusador. Com base nas informações da adolescente, os policiais ingressaram na mata e encontraram o abusador. O homem de 38 anos foi encontrado pela polícia com um ferimento no pescoço.

O suspeito recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado ao hospital de Ibirama e, após atendimento, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Já a adolescente foi levada ao hospital de Rio do Sul, onde recebeu atendimento médico.

Homem é estuprado após dar informações

Este é o segundo caso de estupro atendido pela PM nesta semana. Na segunda-feira (7) um jovem de 23 anos acionou a polícia após ter sido sequestrado e estuprado ao parar para dar informações. O episódio aconteceu em Gaspar por volta da meia-noite, mas o homem foi encontrado pelos policiais em Indaial no final da manhã.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...