Cofre ‘misterioso’ aparece e intriga moradores no Planalto Norte de SC

Objeto foi encontrado próximo a Vigilância Epidemiológica de Três Barras por funcionários da unidade

Um mistério vem ‘tirando o sono’ e atiçando a curiosidade dos moradores de Três Barras, no Planalto Norte catarinense. Isto porque a cidade, de  pouco mais de 18 mil habitantes, amanheceu com um cofre abandonado aos fundos da Vigilância Epidemiológica do município nesta semana.

Ainda não se sabe como o cofre foi parar no local – Foto: Prefeitura de Três Barras/DivulgaçãoAinda não se sabe como o cofre foi parar no local – Foto: Prefeitura de Três Barras/Divulgação

Segundo a Prefeitura, ele foi encontrado na manhã de quinta-feira (20) por funcionários da unidade. Ainda não se sabe de que lugar ele surgiu ou quem poderia ter deixado o cofre ali.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas até a tarde desta sexta-feira (21) o cofre continuava no local. Além disso, ninguém teria tentado abri-lo para saber o que há no interior do objeto, segundo a Prefeitura.

A PM confirmou que esteve no local para avaliar a situação e acredita que ele não tenha sido roubado, já que não houve registros de ocorrência deste tipo nos últimos dias.

Ou seja, o enigma continua. Até quando, não se sabe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...