Com arma de brinquedo, adolescentes fazem assalto e são apreendidos em Brusque

Rapaz de 14 anos e garota de 12 chegaram a roubar o celular de um pedestre na noite desta quinta-feira (20)

Dois adolescentes, um garoto de 14 anos e uma garota de 12, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (20) em Brusque, no Vale do Itajaí. A dupla foi apreendida após um pedestre acionar a PM ao ser assaltado.

Policiais apreenderam adolescentes após usarem arma de brinquedo para assaltar pedestres – Foto: Reprodução/Google Maps/NDPoliciais apreenderam adolescentes após usarem arma de brinquedo para assaltar pedestres – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A vítima, um homem que não teve a idade revelada, contou aos policiais que estava caminhando pelo bairro Dom Joaquim quando os dois adolescentes o abordaram. Um deles, segundo o relato, mostrou estar armado e roubou o celular do pedestre.

Com base nas informações e características repassadas pela vítima do assalto, os policiais realizaram rondas e encontraram os adolescentes nas proximidades. Durante a abordagem a PM verificou que a arma utilizada para o assalto era uma de brinquedo.

O aparelho celular roubado foi recuperado. Os dois menores de idade foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...