Com espada e armas de fogo, adolescentes assaltam bar em Tubarão e levam veículo e celulares

Crime aconteceu nessa terça-feira (1º), por volta das 23h40, e os autores ainda não foram localizados

Três criminosos invadiram nessa terça-feira (1º), por volta das 23h40, um bar em Tubarão, no Sul catarinense, e roubaram dois celulares e um automóvel.

Assalto aconteceu em um bar de Tubarão nessa terça-feira (1º). – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDAssalto aconteceu em um bar de Tubarão nessa terça-feira (1º). – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo a proprietária do estabelecimento, eles aparentavam ser adolescentes e portavam armas de fogo e uma espada. Também estavam encapuzados e com máscaras.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, porém, os autores nem o veículo, uma Ford/Ecosport, e os pertences das vítimas foram localizados.

Namorada tenta matar companheiro a facadas dentro de carro

Outro caso que chamou a atenção na cidade nesta semana foi uma tentativa de homicídio. Conforme apurado, um homem, de 34 anos,  foi atingido com golpes de faca, desferidos pela própria namorada, no interior de um veículo Golf.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado com expressivo sangramento nas costas, antebraço direito e mão esquerda, bem como marcas de sangue na parte externa e interna do veículo.

Aos policiais, ele informou que estava no carro com a namorada, quando começaram a discutir. Nesse momento, ela teria pego uma faca e passando a lhe agredir. Ao tentar se defender, colocou as mãos na frente e sofreu várias perfurações. Em seguida, conseguiu parar o carro e fugir.

+

Polícia

Loading...