Com extintor de incêndio, mulher destrói carro no Norte de SC

Situação ocorreu durante uma abordagem policial em Jaraguá do Sul

Uma abordagem de trânsito terminou com um carro destruído e uma mulher na Delegacia na noite deste domingo (11) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 20h, no bairro Barra do Rio Cerro.

Tudo começou quando a Polícia Militar fez a abordagem a um veículo na rua Ângelo Rubini onde estava o motorista, de 48 anos, e a companheira, de 38. Ao perceber que o homem estava embriagado, a equipe, então, iniciou os procedimentos administrativos de trânsito e informou ao casal que o veículo seria guinchado.

Nesse momento, segundo a PM, a mulher teria se alterado e começado a xingar os policiais, que deram voz de prisão a ela. Porém, ela teria ficado mais agressiva e, com um extintor de incêndio, quebrou o para-brisa e danificou toda a lataria do veículo.

Além disso, ela teria, ainda, subido no carro, chegando a ficar ferida ao se cortar com os cacos de vidros. Os policiais tiraram ela do local e a levaram à Delegacia de Polícia, onde a mulher assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia